sábado, 5 de dezembro de 2009

"Ser pedra é fácil, difícil mesmo é ser a vidraça"

Ás vezes não pensamos duas vezes antes de falar certas coisas para as pessoas que nos rodeiam. E esses tipos de coisa pode magoar e até mesmo afastar essa tal pessoa de ti. Quando os nosso pais dizem que se deve pensar duas vezes antes de falar, eles estão corretos. Se pensarmos na intenção e na consequência do que estamos dizendo, poderiamos perder muito menos. Refletir é o princípio da sabedoria. E sabedoria não é para todos.
Meu fim de semana está sendo ótimo, ontem (sexta) fui para um luau aqui no farol da barra e hoje (sábado) fui para um churrasco comemorando o aniversário da minha amiga emille, muita resenha mesmo. Amanhã tem aniversário de Natália, vai ser mais resenha ainda haha.

Me siga no TWITTER ;)

0 comentários: