quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO

Acordei hoje ás 6:45am . Estava morrendo de medo, tendo quase certeza que ia para a recuperação final de biologia. Fui para o colégio e quando cheguei lá, entrei em pânico. Chegou o grande momento. Colocou a lista do 1ª ano do ensino médio do mural. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA , PASSEI DIREEEEEEEEEETO! PDKSADKAPDOKASPDAKSODAKDSAKDAKSKADOAK , estou muito feliz, depois de muitos dias sem dormir, muito medo, muita ansiedade , muita angústia, eu passei direto. Ganhei um bônus de 10,00 kk e agora estou livre para viajar, isso é ótimo kk* Obrigada meu Senhor, por iluminar o meu caminho, e se eu tenho que agradecer a alguém , esse alguém é o Senhor. Obrigada meu Jah , Obrigada! ♥

3 comentários:

Rafaela Cabral . disse...

oun , obg por seguir . Atorei seu blog , mt lindo amr , tô seguindo (:

Qualquercoisa disse...

Nem fale de reculperação...eu aqui no final do 2ºano de facul e vou fazer hj a minha primeira reculperação...detesteu ter ficado...nam

Abração linda...adorei o seu blog...

Gabi Andrade disse...

passar direto é bom demais :)
boas férias!