quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Morar em Marte


"Nasa comprova que já foi possível sobreviver em Marte
Em junho, a Nasa anunciou a comprovação de que em Marte há ambientes que já foram favoráveis ao aparecimento da vida. Isso porque verificaram-se vários indícios de que o planeta possuiu, no passado, regiões úmidas e não áridas, favoráveis à existência de vida humana."

Migração de planeta: Uma situação que eu ainda quero estar viva para ver. "Se mudar para outro planeta" antigamente era um usado para dizer que as pessoas estavam sumidas, mas agora a situação é verdadeira. Será que daqui a milhares de anos, vai haver superlotação na Terra, e as pessoas vão passar a morar em Marte? Qual será o preço da ligação Terra-Marte? e o DDD? Afinal, vai haver comunicação? E a internet? Vai ter Markut (orkut de Marte)? Qual a nacionalidade das pessoas que vão morar em Marte? IT's (Intraterrestres literalmente, afinal, estão vindo da terra)? Qual seria a reação do seu amigo se te ligasse, perguntando onde você ia passar o fim de semana, e você respondesse que ia passar em Marte? Que louco, não? Se eu ainda estiver viva, vou alugar uma casa em MarteCity, para ter uma sensação de ser uma Marciana, ou quem sabe ter vizinhos verdes.

1 comentários:

Guilherme Freitas disse...

Adorei! quem sabe eu não faço eu não faço um markut e publico umas fotos. huahsuahsuhaushauhsuahsua. As condições de vida em marte são favoráveis pois identificaram condições biológicas iguais as da terra em seu primórdio. Morar eu não sei, mas se eu tiver uns milhões sobrando, está em fase de teste o turismo espacial. hushaushauhsuhaushauhsuhus.. Abração Jessica, sucesso seu blog. ;D