sexta-feira, 2 de julho de 2010

QUE VENHA 2014



Aqui estou eu, digitando esse post com um sentimento que todo o país está sentindo. Sim, fomos desclassificados na copa. Infelizmente vamos aguardar mais quatro anos para ver os melhores jogadores do mundo reunidos novamente. Ver o time que representa seu país ser eliminado de forma acidentada não é nada bom. Apenas agradeço aos jogadores pelos momentos de emoções que nos propuseram durante esta copa, e que sim, valeu a pena.Não vou julgar os jogadores, só eles sabem o que se passa naqueles 90 minutos dentro de um copo com milhares de pessoas ao seu redor gritando por um gol, por uma vitória. Ainda tem 2014 aí, perdemos agora para ganhar em casa. BRASIL, EM BUSCA COM HEXA CAMPEONATO, VAMOS MEU BRASIL! (L)

2 comentários:

Mário Rafael Pinho disse...

Muito bom, o verdadeiro espírito de patriotismo reina em você. Cair e não ter vergonha da queda, pelo contrário, ter coragem para se levantar e seguir em frente. O nosso país precisa do nosso incentivo em todos os momentos para seguir em frente.
Adorei a postagem, beijos.

Flávia disse...

É isso aí. Chegamos até um bom ponto nessa copa, daria pra ter arrasado, mas sabe como é. Copa que vem é nossa e ninguém tasca (: Ao menos eu espero.

ps: Vi um comentário seu no blog do Jerri. Fiquei igualmente doida quando ele comentou no meu blog (há muuuito tempo atrás). Dá uma alegria doida, né? xD