sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Homens: Sentimentais ou não?


É o que eu me pergunto todos os dias: Todo mundo possui sentimentos. Mas só porque as mulheres demonstram ? isso é literalmente intrigante. Não há nada pior do que você dizer no msn "eu te amo" para o seu namorado e ele responder com um ":D". Sim, homens teem sentimentos, mas porque não demonstram ? Eu sei a resposta disso, é machismo. Tentam se fazer de durões para os amigos, por isso resistem ás demonstrações de carinhos de nós, mulheres.
Como toda regra tem sua excessão, existem homens sentimentais, sim. Mas quando são... haja paciência! Chegam a ser demais. Presentes, depoimentos, citam poemas, músicas, cantarolam para você, enfim, são românticos. Umas gostam, outro não. E aí, qual você prefere ? haha um beijo.

4 comentários:

.Justlow disse...

Oi vi que vc me visitou e já estou te seguindo, me segui tbem viu !
Você já está na minha lista de blogs

bjs da low ;*

Estela Marques disse...

eu prefiro aqueles qe são carinhosos, nn gosto de melação, mas tb nn gosto de arrogância, coisas do tipo.
ah, qe blog lindo cara *-* .
to te seguindo tb, bjks

Estela Marques disse...

ah, carinho eh smp bom né? *-* haha
estarei por aqi tb ;)
bjk

Catchita Iana disse...

- Bom, acho que muitos garotos se prendem por machismo mesmo, mas eu conheço varios tambem que nao demonstram seus sentimentos por timidez, insegurança, essas coisas. acho que a melhor coisa é quando voce está namorando, fazer o carinha confiar em voc, e mostrar pra ele qe voce é diferente das outras. aí entao ele vai te tratar diferente e começar a demonstrar :D
acho tambem que alguns nao demonstram seus sentimentos porque tem medo de que a garota fique viajando, achando q vai casar, e tal.