sábado, 26 de julho de 2008

preguiça de postar :]


Hoje (sábado) foi muito legal. Fui pro gol de Placa ver o jogo do time dos garotos da minha sala.
a Noite , fui pro aniversário do irmão do meu amigo(Gilberto) , e foi muuuuuito show :) amei. Cheguei agora , ás 23:45 .
Bom , dias anteriores não teve muita coisa . Aliás teve. dia 17/07 eu fui pro SSA shopping com Gilberto e wesley( o da foto lá em baixo) e assistimos Kung Fu Panda . Uma viagem só. Tomamos ovomaltine , tiramos foto no game station ( as fotos n foram passadas pro pc) , e dps fomos embora e pertubamos muuuuuuito no ônibus. Tô treinando pro FEEPS (federação esportiva de escolas particulares de salvador ou algo assim)! e tá muito show , acho que n vou ficar no banco de reserva nãão :S tomara. Amanhã (Domingo) n sei o que vou fazer. quem sabe né ? agora as fotos faladas no post.
Paz de JaH



Heron , Duda , sabrina e eu.

0 comentários: